Política de Qualidade

A Favima empenha-se, cada vez mais em melhorar o grau de satisfação dos seus clientes, pelo cumprimento dos requisitos aplicáveis, para isso foca-se nos seguintes princípios:

• Incentiva o trabalho em equipa;
• Aposta na melhoria contínua dos seus serviços e produtos, recorrendo assim aos melhores recursos técnicos e humanos;
• Valoriza e motiva o potencial humano da organização recorrendo a processos de formação e valorização de competências;

Código de Conduta

A Favima prima pela transparência nas suas relações organizacionais.

A Favima compromete-se a:
• Agir de acordo com a declaração da organização internacional de trabalho, focando-se na abolição do trabalho forçado e infantil.
• Apoiar e respeitar a proteção internacional dos direitos humanos em toda a sua esfera de influência. Procura estabelecer relações com entidades que partilhem os mesmos valores que a Favima, promovendo o respeito aos direitos humanos na sua cadeia de valor.
• Proporcionar um ambiente de trabalho seguro e higiénico aos seus colaboradores, através do cumprimento dos serviços de Segurança e Saúde no Trabalho e de acordo com a legislação em vigor.